Somos Tão Jovens

Publicado em 03/05/13

somostaojovens_2Contando a história do músico e astro do rock Renato Russo, o filme “Somos Tão Jovens” chega aos cinemas levantando os ânimos dos (muitos) fãs de Legião Urbana. Os ingressos estão disponíveis no Departamento Cultural.

No longa, Thiago Mendonça encarna o papel de Renato Manfredini Junior, jovem carioca que sofre de uma doença degenerativa rara que o deixa numa cadeira de rodas. Muda-se, aos 16 anos, para Brasília, onde passa por um processo de cura e recuperação de sua doença, se refugiando na poesia e na música; nasce, assim, seu sonho de se tornar um astro do rock.

Além de contar um pouco sobre um lado desconhecido de Renato Russo, o filme abrange toda a sua trajetória no mundo musical, desde sua primeira banda (Aborto Elétrico), seus tempos como O Trovador Solitário e, é claro, a criação da banda Legião Urbana. A trilha sonora encanta com sucessos atemporais como “Que País é Este?”, “Geração Coca Cola”, “Eduardo e Mônica” e “Faroeste Caboclo”.

Não perca a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a vida deste célebre artista da música brasileira e retire já seus ingressos no Departamento Cultural.

Temas relacionados: , , ,
Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!