Saboroso reencontro

As turmas formadas em 1986 e 2001 estão comemorando 25 e 10 anos de formatura no Ensino Médio. Para celebrar essa data, nada mais apropriado que um reencontro de toda a turma para matar as saudades dos tijolinhos bandeirantinos.

Os ex-alunos aproveitaram o almoço oferecido no ginásio do colégio, transformado em um salão de festas especialmente para o evento. Muitos trouxeram suas famílias para apresentar aos amigos do “colegial”. As turmas também visitaram os locais que marcaram a adolescência de todos: as mesas hexagonais da cantina, o “galinheiro”, o “borrachão”, as salas de aula e outros espaços que podem até ter mudado bastante, mas continuam intactos na memória de cada um.

O diretor-presidente Mauro de Salles Aguiar cumprimentou os alunos e enfatizou a importância desse reencontro. Os professores Manoel Lopes, Roberto Nasser e Ricardo Sabo estivera presentes. A festa ainda contou com a participação de professores como Patrícia Goloni e Gleney Lolo e do vice-presidente do Hubert Alquéres.

A comemoração foi embalada pelo rock clássico de Carlinhos Sanchez e Marcos Lobo, da dupla Colt. E nas rodinhas de amigos, além das histórias da época do colegial, ficaram as promessas de manter contato com os colegas, o que fica bem mais fácil com a tecnologia. Muitos alunos que não puderam comparecer por não estarem no Brasil fizeram questão de deixar mensagens carinhosas no mural do evento criado no Facebook.

Para ver as fotos do encontro, clique aqui.
Para conferir o Band no Facebook, clique aqui.