O grupo Caxangá apresenta Colcha de Retalhos

O Curso Livre de Teatro do Colégio Bandeirantes completa 15 anos em 2011. Em todo esse tempo, muitas histórias foram encenadas pelos bandeirantinos: drama, comédia, textos clássicos, contemporâneos, nacionais e internacionais… nunca faltou espaço nem variedade para os alunos mostrarem criatividade e talento nos palcos.


Levando e consideração todo esse histórico, o grupo Caxangá, formado pelos alunos do 2º ano de todas as áreas que fizeram o curso durante esse ano, decidiu homenagear as peças já encenadas pelas turmas anteriores. No espetáculo Colcha de Retalhos, os atores têm o desafio de representar em uma cena cada uma das obras que já passaram pelo teatro do Band. “Alguns alunos encenarão uma cena extraída do texto original, outros contarão a história da peça de forma breve e criada por eles mesmos. Quem conhece as histórias não terá dificuldade em identificá-las”, adianta o professor e diretor do grupo Caxangá, Fernando Borges.


A cada ano, o espetáculo do Curso Livre de Teatro surpreende as plateias. Os alunos do Grupo Caxangá convidam colegas, pais, professores e funcionários para os espetáculos que acontecem nos dias 5 (segunda-feira) e 6 (terça-feira) de dezembro, às 21h.

Ficou curioso para saber qual será o resultado dessa Colcha de Retalhos? Adquira seu ingresso com um dos integrantes do grupo e não deixe de confirmar sua presença no evento criado no facebook.