O casamento mais esperado do ano

Publicado em 10/11/11

Desde o lançamento do primeiro livro da série Crepúsculo, uma geração inteira se viu arrebata pela história de amor entre uma menina e um vampiro. Bella Swan e Edward Cullen já passaram por muita coisa para viver um grande amor proibido, e o casamento que acontece no filme Amanhcer – Parte I está longe de ser a solução de todos os problemas do casal.

A esperada troca de alianças e a lua de mel no Rio de Janeiro, Bella engravida de Edward, o que coloca a vida dela em risco. Determinada a dar a luz, a mortal sofrerá as consequências de gerar um ser muito mais forte que ela. Não bastasse a gravidez de alto risco, os Cullen ainda precisarão se proteger de inúmeras traições e ameaças dos Volturi , que pretendem impedir o nascimento de Reneesme, acreditando que a filha de Edward e Bella seja imortal. Apesar de ter perdido Bella, Jacob será um aliado para manter seu grande amor em segurança.

A história das telonas só terá fim em novembro de 2012, quando será lançado Amanhecer – Parte II, mas o começo dessa história você pode conferir retirando os ingressos que já estão disponíveis no Departamento Cultural.

Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!