Evita – o Musical

Publicado em 22/02/11

Como se constrói um mito? O que faz uma pessoa comum tornar-se uma personalidade imortal na história e na memória de uma nação? É difícil determinar se o talento, a mídia ou a vida amorosa de María Eva Duarte fizeram desta mulher ninguém menos que Evita Perón, a mais cultuada das mulheres argentinas, parte de um dos casais mais famosos da política de todos os tempos.

Uma mulher que atravessou dificuldades durante a infância e, com sua personalidade forte e determinada e muito carisma, conquistou seu sonho de ser atriz e assumiu um papel muito maior do que em qualquer palco, o de primeira dama mais querida da Argentina. A história polêmica, controversa e intensa de Eva Perón já soa naturalmente como um grande roteiro, que embalado pelo legítimo tango argentino, tornou-se um grande musical.

Com letra original de Tim Rice, com versão para o português de Cláudio Botelho (de A Bela e a Fera, Gypsy, A Noviça Rebelde, O Rei e Eu entre muitos outros) chega aos palcos do Teatro Alfa sob direção de Jorge Takla (de Les Misérables, A Bela e a Fera e O Beijo da Mulher Aranha), o espetáculo Evita conta com grandes atores como Daniel Boaventura no papel de Juan Péron.
Os ingressos já estão disponíveis no Departamento Cultural e podem ser adquiridos até 4 de março.

Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!