Lançamento: “Solomon Kane”

Publicado em 24/08/10

imagesPistolas, alfange, florete, fé e coragem são as armas de Solomon Kane no filme homônimo (Solomon Kane, França, 2009/2010) que estreia no início de setembro no Brasil. Conhecido como “Caçador de Demônios”, o personagem e seus comandados chegam aos cinemas para lutar contra forças sobrenaturais em um filme que une ação e mistério.
Na trama, o ator James Purefoy vive Solomon Kane. O protagonista viaja pelos continentes com sua equipe para defender os interesses da Inglaterra do século XVI, muitas vezes guerreando contra seres como bruxas e demônios. Ao longo das batalhas, Kane vai perdendo seus companheiros e percebe estar condenado por causa de suas más ações. Decidido a alcançar a paz interior e a redenção, ele se vê obrigado a enfrentar um último desafio: libertar uma jovem das garras de um assassino misterioso.solomon_kane-2

Solomon Kane é uma criação de Robert E. Howard, o mesmo autor de Conan, O Bárbaro. O heroi já foi personagem de histórias em quadrinhos da Marvel, e fica a cargo do diretor Michael Basset a apresentação no cinema. “Kane vê a si próprio como um redentor, mas entra em conflito quando sente uma força crescente que pode torná-lo tanto do bem quanto do mal”, revelou Basset. A película deve ser a primeira de uma trilogia.

Alunos de todas as séries já podem retirar ingressos para o filme no Departamento Cultural.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=p8Quyt56-2k]

Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!